Jogos de Inverno da Juventude: Brasileiro mira bom resultado no Slalom Gigante

Detentor de um grande resultado para o Brasil nesta edição dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, Michel Macedo já mira outra importante marca no evento em Lillehammer (NOR). Após garantir uma posição entre os 15 melhores na modalidade Super G, o jovem de 17 anos disputa o Slalom Gigante.

A disputa está marcada para às 7h (de Brasília) desta quarta-feira, sendo que a segunda e decisiva descida começará por volta das 9h30. Em uma das modalidades mais difíceis dos Jogos, o brasileiro quer garantir um bom resultado.

- Das provas dos Jogos, essa é a mais difícil para mim. Mas, vou com tudo. Estou aqui para aprender e ter experiência. Não estou colocando uma meta específica, mas busco um bom resultado - comentou Michel.

- É legal se movimentar em um time, quando normalmente estou sozinho. Agora, é uma delegação inteira. Deu para ver que meu irmão teve uma experiência muito boa em Innsbruck, na Áustria (Jogos de 2012). A família inteira foi visitá-lo e assistiu as provas. O clima era o mesmo. Foi muito legal e isso me inspirou bastante - completou o atleta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos