Juan pede mais tranquilidade no último passe para Inter de Milão voltar a vencer

A Inter de Milão chegou a liderar o Campeonato Italiano, mas depois teve uma queda e agora ocupa a quinta posição na tabela. Segundo o zagueiro Juan Jesus, que vai completar quatro anos no time italiano, a equipe precisa parar de perder pontos bobos se quiser alcançar os seus objetivos na temporada, um deles sendo a vaga direta na Liga dos Campeões.

- O mais importante, agora, é não perder mais pontos como a gente tem perdido. No começo do campeonato, éramos líderes, mas tivemos alguns tropeços. Neste momento da competição, estamos pagando por esses tropeços que tivemos em momentos decisivos. Estamos na quinta colocação. Agora, temos que pensar partida por partida e saber que a gente tem que ganhar sempre os três pontos em cada jogo. Precisamos fazer a maior pontuação possível para, pelo menos, encostar no segundo lugar ou buscar o terceiro lugar, que dá uma vaga à Champions League (que também é uma das nossas metas para esta temporada) - ressaltou o zagueiro.

O defensor brasileiro elogiou o time, mas destacou que as vitórias não estão aparecendo por conta de erros no momento final das jogadas.

- Nosso time tem uma qualidade técnica muito boa. Temos que melhorar muito nos últimos metros do campo, pois a gente tem feito tudo certo, mas acabamos errando no último passe, no último chute e no último cruzamento. Essa é uma questão de concentração também. Acho que falta um pouquinho mais de tranquilidade para chegar no último passe e fazer ele de forma correta. Isso pode gerar um gol decisivo. É isso que está faltando para a gente melhorar. Mas estamos trabalhando muito, e bem, para que essas coisas acabem dando certo - definiu Juan Jesus.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos