Topo

Loja do Timão na Arena atinge 10 mil vendas após três meses de fundação

16/02/2016 19h28

A franquia da loja Poderoso Timão inaugurada no prédio oeste da Arena Corinthians há três meses atingiu uma marca expressiva no último domingo, data da vitória por 2 a 0 da equipe diante do São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. De acordo com comunicado da empresa responsável pela operação da loja, a venda de número 10 mil foi realizada no fim de semana, após três meses de fundação. Destas 10 mil vendas, já foram comercializados 29 mil produtos licenciados pelo clube.

A loja do Corinthians na Arena tem mil metros quadrados e mais de 5 mil produtos, incluindo linhas exclusivas. O sucesso no número de vendas se deve à movimentação em dias de jogos do Timão, quando a entrada dos torcedores ocorre pela escadaria da Radial, no portão oeste. Diariamente, a loja fica aberta entre 10h e 18h.

- Recebemos clientes de todos os lugares do Brasil e muitos estrangeiros. Mesmo sem a abertura do tour pelo estádio, muitas pessoas vêm à Arena para conhecer e acabam visitando a nossa loja. Já ouvi que é mais bonita que a do Barcelona. Quando iniciarem os passeios pelo estádio, com certeza teremos um aumento significativo no fluxo de pessoas dentro da unidade - explicou Roger Reis, sócio-operador da franquia da Poderoso Timão na Arena.