Luis Enrique contesta falta de respeito em pênalti de Messi

  • Alejandro García/EFE

    Luis Enrique não viu falta de respeito em jogada de Messi e Suárez

    Luis Enrique não viu falta de respeito em jogada de Messi e Suárez

O técnico Luis Enrique refutou a ideia de que o pênalti rolado por Messi para Suárez marcar, na goleada por 6 a 1 sobre o Celta, no domingo, teria sido falta de respeito com o adversário. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o treinador descartou esta hipótese.

"O pênalti? Não sei onde está a linha que separa o espetáculo da falta de respeito", disse Luis Enrique, na véspera do confronto diante do Sporting Gijón, jogo adiado devido à disputa do Mundial de Clubes.

Lucho também falou sobre a indisponibilidade do Santiago Bernabéu, casa do Real, não ser palco da final da Copa do Rei entre Barcelona e Sevilla. No dia do duelo decisivo, o estádio será palco do show do cantor norte-americano Bruce Springsteen.

"O que parece o show de Bruce Springsteen seja no Bernabéu para a final da Copa? Que não poderei ir", brincou Lucho.

O treinador terá um 'adversário' duro contra o Sporting: o próprio coração. Luis Enrique admitiu ser torcedor do time de Gijón. Mas garantiu que, dessa vez, vai torcer para o Barcelona.

"Não é difícil de administrar. Sou torcedor do Gijón, mas estou um bom tempo fora e sou profissional. Significa muito mais para minha família, que mora ali, é minha casa. Mas o que manda é o trabalho", comentou.

Lucho confirmou ainda que levará praticamente todo o time que goleou o Celta de Vigo. O único desfalque será o volante Sergi Roberto, que foi titular contra o time de Vigo e foi poupado. Os relacionados foram: Ter Stegen, Bravo, Piqué, Rakitic, Sergio Busquets, Daniel Alves, Arda Turan, Iniesta, Suárez, Messi, Neymar, Mascherano, Bartra, Munir, Adriano, Aleix Vidal, Vermaelen e Mathieu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos