Paulinho volta a treinar, mas Patito é mantido no ataque titular do Santos

  • Divulgação/Santos FC

Depois de ter de cancelar o treino no campo da última segunda-feira, o técnico Dorival Júnior ganhou um reforço nos trabalhos realizados na manhã desta terça, no CT Rei Pelé. Trata-se do atacante Paulinho, que esteve ausente da última partida por conta de febre.

Entretanto, o atacante, antes titular da equipe, viu o comandante santista apostar novamente em Patito Rodriguez como titular. O argentino, que substituiu Paulinho diante do Novorizontino, vem agradando a comissão técnica e ganhou a vaga no ataque santista.

A grande ausência do treinamento desta terça ficou por conta do centroavante e capitão da equipe, Ricardo Oliveira. O camisa 9 realizou o aquecimento e os trabalhos físicos com o restante do grupo, mas foi preservado do trabalho tático, sendo substituído pelo camaronês Joel.

Desta forma, Dorival Júnior ensaiou a equipe da seguinte maneira: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Patito, Gabigol e Joel. 

A novidade entre os reservas foi a volta do lateral-direito Daniel Guedes, que está recuperado de uma tendinite na perna direita. Já David Braz e Paulo Ricardo ainda seguem tratando suas respectivas lesões e ainda não estão aptos.

O Santos volta a treinar na manhã desta quarta-feira, já de olho no clássico diante do Palmeiras, no sábado, no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Paulistão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos