Topo

Por vaga na Primeira Fase da Copa Verde, Águia-PA recebe Fast Club com a vantagem do empate

16/02/2016 20h14

Em jogo decisivo pela Fase Preliminar da Copa Verde, Águia-PA e Fast Club duelam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 1 a 0, com o gol de Bernardo, a equipe Paraense joga além de ter o apoio da torcida também conta com a vantagem de jogar por um empate. Ao time do Amazonas só resta vencer por dois gols de diferença para avançar na competição de forma direta.

Peça importante na equipe do Fast Club, o lateral direito Lei comentou sobre a vantagem conquistada pelo adversário na partida de ida, em Manaus. Sabendo da pressão dos torcedores pela classificação para a próxima fase, o jogador garantiu que sua equipe dará o máximo durante os 90 minutos de partida.

- Sabemos que é um jogo de responsabilidade, que temos qualidade também para chegar no Pará e reverter o resultado. Até mesmo porque as falhas da abertura já foram corrigidas pelos professores (Darlan Borges e Sérgio Duarte). Com o decorrer da partida, vamos procurar esse gol. Vai sobrar espaço. Tenho certeza que com essa molecada vamos buscar os gols - disse o lateral em entrevista ao Globoesporte.com