David Luiz diz que é 'falta de respeito' o Chelsea não renovar com Terry

John Terry é uma das bandeiras do Chelsea. São 21 anos defendendo as cores do clube. Com contrato perto do fim, o zagueiro inglês ainda não chegou a um acordo com os Blues e pode deixar Stamford Bridge no fim da atual temporada. Ex-companheiro do defensor, o brasileiro David Luiz acredita que é um desrespeito ele não ter o vínculo ampliado.

- É óbvio para todos que Terry merece um novo contrato com o Chelsea. John é provavelmente o maior jogador do Chelsea em todos os tempos. O clube precisa mostrar mais respeito - disse o jogador, em entrevista ao jornal "Mirror".

David Luiz ficou três temporadas no Chelsea e conseguiu perceber a importância de Terry para o clube e seus torcedores.

- Ele foi claro e disse que deseja ficar no clube, e eles estão fazendo ele esperar por uma resposta. Não é assim que se trata um jogador que deu tanto para o clube e fez tanto sucesso. Os torcedores amam John e não ficarão felizes se isso não for feito da forma certa.

Pela terceira consecutiva, o PSG encara o Chelsea no mata-mata da Liga dos Campeões. Até o momento, o duelo está empatado. Nesta terça-feira, os franceses venceram em casa por 2 a 1, gols de Ibrahimovic e Cavani, com Mikel descontando. Terry, por sua vez, não entrou em campo por estar lesionado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos