Topo

Diego Souza elogia exibição do time e comenta sobre fase artilheira no Flu

17/02/2016 22h29

 

Com grande atuação de Diego Souza, o Fluminense venceu o Cruzeiro no Mineirão pela Primeira Liga. Autor de três dos quatro gols - além da linda assistência para Gustavo Scarpa no terceiro tento - o meia destacou a exibição de toda a equipe e lembrou da forte defesa adversária para valorizar o feito:

 

- A equipe está de parabéns. Eu fiz o que tenho que fazer, e meus companheiros me deram respaldo, foram aguerridos. O resultado foi justo. Conseguimos jogar, criar oportunidades. O Cruzeiro é forte, tem o Dedé, um dos melhores zagueiros do Brasil. Também é difícil enfrentar o Manoel. A nossa equipe está mostrando evolução - destacou o camisa 10.

 

Desde sua volta ao clube, somente Fred tem mais gols que Diego no ano. Tendo balançado as redes quatro vezes em seus três primeiros jogos após o retorno ao clube, o meia lembrou que não faz questão de ser artilheiro e lembrou que o mais importante, no final das competições, é conquistar o título.

 

- Somos um grupo. Independentemente se vou fazer gol ou não, o que quero é ganhar. Não tenho essa vaidade de ser artilheiro, o melhor jogador... No fim o que vale é o título - lembrou Diego Souza.