Topo

Diego Cavalieri destaca apoio do elenco a Eduardo Baptista

17/02/2016 12h00

A goleada (4 a 0) sobre o Tigres do Brasil deu uma dose de tranquilidade para Eduardo Baptista no comando técnico do Fluminense. Nesta quarta-feira, entretanto, ele, que já vive sob pressão devido aos tropeços inesperados no começo da temporada, inciará uma sequência de três jogos contra grandes equipes do futebol brasileiro. A partida da vez é diante do Cruzeiro, e goleiro Diego Cavalieri garante que os jogadores irão em busca do melhor desempenho na casa da Raposa.

- Ele sabe que especulação sempre surge quando o momento não é tão bom. Nós temos um ambiente muito claro, a diretoria também. Tudo que a gente conversa lá dentro é olho no olho. É um cara que vem desempenhando seu trabalho, e a nível de especulações nós estamos tranquilos. É um cara do bem, que está buscando seu espaço e nós temos que dar essa reposta em campo - destacou o camisa 12.

O Tricolor foi derrotado pelo Atlético-PR na estreia pela Primeira Liga, jogando em Volta Redonda. Já a Raposa empatou com o Criciúma em Santa Catarina. Após este confronto, a equipe de Eduardo Baptista terá dois clássicos pelo Campeonato Carioca: Flamengo e Botafogo.