Em jogo disputado Basquete Cearense derrota Flamengo fora de casa

 Flamengo e Basquete Cearense fizeram um jogo eletrizante nesta quarta-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A equipe visitante venceu por um ponto de diferença 67 a 66.

 O primeiro tempo de jogo já mostrou que o jogo seria equilibrado até o fim, terminando com o Flamengo na frente com 32 a 31 no placar. Também na primeira metade da partida, uma marca importante foi alcançado por Olivinha. O jogador completou 8.000 minutos em quadras com a camisa rubro-negra.

 Depois do intervalo os dois times voltaram com a mesma pegada dos dois primeiros quartos. Já no final outro recorde, o ala Marcelinho alcaçou a marca de 800 cestas de três na NBB. Faltando menos de dois minutos no relógio, o Flamengo vencia por 65 a 60, mas o Basquete Cearense partiu para cima e virou o jogo 67 a 66, chegando à vitória.

O destaque da partida foi Duda Machado, com 23 pontos e 4 assistências.

 O próximo compromisso do Flamengo será sábado contra o Vitória, às 17h30, de novo no ginásio do TIjuca. Já o Basquete Cearense enfrenta o Macaé, na sexta-feira, às 19h30, no ginásio do Tênis Clube Macaé.

 No outro jogo do mesmo horário, o Macaé derrotou o vitória pelo placar de 88 a 79. O destaque da partida foi Eddy, do Macaé que foi o cestinha do jogo marcando 29 pontos. Reforçando, na próxima rodada o Macaé recebe o Basquete Cearense e o Vitória enfrenta o Flamengo no ginásio do Tijuca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos