Topo

Fla lança camisa comemorativa em alusão ao título do Mundial de 1981

17/02/2016 12h26

A comemoração do Flamengo pelos 35 anos da conquista do Mundial Interclubes teve seu pontapé inicial nesta quarta-feira. A partir do duelo com América-MG, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela Primeira Liga, os jogadores atuarão com camisas que têm um selo referente ao título de 1981. 

Em nota à imprensa, diretor de marketing do Rubro-Negro, Bruno Spindel, afirmou que a ação busca associar o Manto Sagrado à lembrança do principal título do clube:

- Estamos sempre trabalhando para criar novas vantagens para o rubro-negro ter orgulho de ser sócio-torcedor. E esta é uma que nos deixa particularmente feliz, porque junta o maior objeto de desejo do torcedor, que é o Manto Sagrado, com a celebração da conquista mais importante da História do Flamengo, que é algo que emociona todo mundo. Além disso, é mais uma forma de integrar nosso projeto de lojas oficiais com o programa de sócio-torcedor.

A camisa com o selo comemorativo chegará em breve às lojas oficiais do clube, mas a venda será exclusiva para os sócios-torcedores. O selo virá em uma das mangas da camisa e na outra manga estará a logomarca do Programa Nação Rubro-Negra, com a inscrição "Sou Sócio-Torcedor". O selo e a logomarca estarão nos três modelos de camisa do clube: a rubro-negra, a branca e a preta.

Campeão mundial pelo Flamengo, o ex-meio-campista Adílio, um dos grandes jogadores da equipe que venceu o Mundial e fez história com a camisa rubro-negra, falou da sensação do feito daquele elenco ser lembrado após tantas décadas.

- Trinta e cinco anos é uma data muito importante e lembro-me de tudo da conquista deste título como se fosse hoje. Quando fiz o gol, na hora da comemoração, só passava pela minha cabeça o pessoal da Cruzada São Sebastião. Eu saí do Brasil prometendo a eles que voltaríamos campeões e é neles que pensei naquele momento - disse Adílio.