Guardiola faz acordo e não levará atletas do Bayern ao City, diz jornal

O Manchester City deve dar a Pep Guardiola, segundo jornais ingleses, cerca de 150 milhões de libras (quase R$ 1 bilhão) para o treinador gastar com reforços na próxima temporada. Mas o Bayern, atual time do comandante, poderá ficar sossegado com suas estrelas, como Lewandowski, Müller, Boateng e Cia. Isso porque, segundo o "Daily Star", os dirigentes do clube bávaro firmaram um acordo verbal com o técnico, para que ele não busque reforços em Munique.

Guardiola não esconde a admiração por alguns jogadores do Bayern de Munique e poderia levá-los para o Manchester City. No entanto, o acordo pode ser um prato cheio para outros clubes buscarem os astros da equipe alemã. Como é o caso do rival Manchester United, que já tentou o atacante Müller no início desta temporada, e o Real Madrid, que segue de olho em Lewandowski.

Com Guardiola no comando, o Manchester City tem um plano de conquistar a Liga dos Campeões, principal sonho de consumo da equipe e de seus torcedores. Desta forma, deve abrir os cofres para o treinador montar um esquadrão para a próxima temporada. Alguns nomes do atual elenco também devem ser negociados, como Yaya Touré.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos