Topo

Julio Cesar diz que quer ficar e revela conversa por renovação com o Vasco

17/02/2016 12h28

A diretoria vascaína já começou a se movimentar nos bastidores para renovar os contratos que estão por se encerrar após o Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo Julio Cesar, que vem sendo titular absoluto com Jorginho desde a reta final do Brasileirão de 2015, revelou que já está conversando com a direção por uma renovação e mostrou que tem muita vontade em permanecer.

- Temos que estar focados dentro campo. Se não rendermos, a renovação fica mais difícil. Para eu conseguir isso, preciso pensar 100% no Vasco, o time tem que estar bem, ganhando. Já estamos conversando, minha vontade é permanecer, a do Vasco também, acho que não teremos problemas - disse.

Apesar da confiança na permanência em São Januário, o camisa 6 deixou em aberto uma possível saída. Mas foi em tom de brincadeira. Segundo Julio Cesar, se algum clube chinês fizer alguma proposta milionária por ele, será difícil do Vasco segurá-lo:

- Para sair, só se aparecerem uns chineses malucos, né? (risos). Mas eles querem mais atacantes. Não sabemos como vai ser daqui a dois, três meses, mas tenho certeza que a diretoria está trabalhando para resolver tudo.