Topo

Fagner elogia estrutura no deserto e celebra: "temos histórias para contar"

18/02/2016 10h05

A vitória suada sobre o Cobresal, com gol aos 46 minutos do segundo tempo, deu lições ao Corinthians para o restante da Copa Libertadores da América. O meia Rodriguinho exaltou o resultado e projetou mais jogos difíceis para o Timão na competição sul-americana.

- Realmente estava com cara de 0 a 0, eles quase fizeram um gol. Mas a gente sabe que todos os jogos da Libertadores vão ser difíceis e temos que insistir até o final de todas as partidas - disse Rodriguinho.

Além de lições, os jogadores corintianos trazem para o Brasil histórias para contar da cidade de El Salvador, no meio do deserto do Atacama. O lateral-direito Fagner disse elogiou a estrutura oferecida.

- Vou te dizer que surpreendeu bastante. Pelo que se dizia, no meio do deserto, a estrutura dada foi muito boa, boa alimentação, campo bom. o deserto tem muitas montanhas, nada próximo, é um lugar isolado. Agora, temos histórias para contar - afirmou.

O Corinthians chegou a El Salvador apenas no dia da partida. Antes, a delegação ficou em Santiago na noite de segunda-feira e na terça. Após a partida, o elenco dormiu em El Salvador e volta para o Brasil na noite desta quinta.