Edinho desabafa após estreia com revés do Grêmio: 'Estamos p...'

O abalo dos jogadores do Grêmio pela derrota por 2 a 0 para o Toluca (MEX), na madrugada de quinta-feira (horário de Brasília). Na saída do gramado do Estádio Nemésio Diéz, o volante Edinho não poupou palavras ao extravasar a frustração do elenco:

- Estamos p..., chateados para c... Desculpe o palavrão. O torcedor tem de xingar mesmo, tem de estar chateado. Se eu estivesse em casa, assistindo na televisão, também estaria assim. Só falando seria fácil. Temos de treinar mais ainda. Temos de vencer. Se jogar mal e vencer, está tudo certo.

O camisa 12 lamentou a maneira como o Tricolor gaúcho sentiu a altitude de 2,6 mil metros acima do nível do mar, e comparou a derrota na Copa Libertadores com o revés para o São José no Gauchão:

- Se você for no dia a dia dos treinamentos, volante não cobre lateral no esquema tático do Roger. É difícil jogar na altitude, a bola é rápida. Gauchão foi fatalidade, jogamos mal, é difícil argumentar alguma coisa.

Em seguida, Edinho mostrou otimismo de que a equipe dará a volta por cima após o tropeço na estreia:

- Sabia que a gente tinha condição de vencer aqui se jogasse bem. É difícil argumentar alguma coisa para o torcedor, mas quero deixar bem claro que temos jogos em casa e vamos fazer de tudo para buscar os resultados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos