Topo

Fred ressalta rivalidade e projeta Fla-Flu: 'Fazer de tudo para ganhar'

Pedro Martins/AGIF
Imagem: Pedro Martins/AGIF

18/02/2016 13h32

Sem atuar diante do Cruzeiro por conta da suspensão de cinco jogos na Primeira Liga, Fred já pensa no clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Mané Garrincha. Ele viajou com o elenco para Belo Horizonte e acabou desembarcando antes do restante do grupo nesta quinta-feira, no Santos Dumont. O artilheiro pediu para que a torcida tricolor de Brasília compareça em grande número e destacou a rivalidade entre Fluminense e Flamengo:

- É para o nosso torcedor lotar lá também e fazer de tudo para ganhar o clássico. Toda essa rivalidade, e com o rival que é o Flamengo, faz uma vitória em um clássico desse dá ainda mais moral para uma sequência boa. Temos dois clássicos pela frente e nossa situação no campeonato necessita de vitória.

Quando perguntado sobre marcar um gol no clássico, Fred respondeu:

- Tomara. Vou fazer de tudo. Não é fácil, admiro muito o trabalho que os defensores do Flamengo fazem. A gente vem acompanhando e sabe a história deles. Mas vou fazer de tudo para sair vitorioso - completou o camisa 9.

O Fluminense ocupa a quarta colocação do Grupo A, com sete pontos conquistados em quatro jogos. Enquanto isso, o Flamengo se encontra no segundo lugar do Grupo B, com os mesmos sete pontos que o rival.