Topo

Pierre fala em crescente do time e cita elenco fechado com Baptista

NELSON PEREZ/FLUMINENSE
Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE

18/02/2016 15h32

Depois de quase seis meses, o Fluminense voltou a vencer dois jogos seguidos. E os jogadores querem mais. Confiante e embalado pela sequência positiva de resultados, o volante Pierre comentou, no desembarque da delegação após o triunfo diante do Cruzeiro, que o moral do grupo está em alta e o time vai confiante para o clássico de domingo, contra o Flamengo, no Mané Garrincha.

"A gente vem em uma crescente muito boa. Claro que precisamos evoluir em alguns aspectos. Mas o moral está elevada, o grupo confiante e esperamos fazer um bom jogo no domingo. São quatro partidas sem perder. E isso só mostra que o trabalho está sendo bem desenvolvido", comentou o camisa 5.

Pierre aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho realizado por Eduardo Baptista e sua comissão técnica. Segundo o volante, o time todo está fechado com o treinador e o trabalho desenvolvido até então é positivo:

"Sabemos que o futebol é feito de resultados, e quando eles não aparecem é claro que vem o questionamento, a pressão. Ainda mais quando se trata de um clube grande como o Fluminense. Tivemos um começo de ano muito ruim. Mas todo o grupo está fechado com o Eduardo e comissão técnica. O trabalho que vem sendo desenvolvido está muito bom", valorizou.

O Fluminense volta as atividades nesta sexta-feira à tarde, nas Laranjeiras. Para o clássico de domingo, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do capitão e artilheiro Fred, que cumpriu suspensão na vitória pela Primeira Liga.