Argel minimiza invencibilidade, mas faz questão de vitórias no Beira-Rio

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

O Internacional ainda não foi derrotado atuando no Beira-Rio desde a chegada do técnico Argel Fucks no Colorado, em agosto do ano passado. São, desde então, 16 jogos entre Copa do Brasil, Brasileirão, Copa da Primeira Liga e Campeonato Gaúcho com 13 vitórias e três empates, o que garante um aproveitamento de 87,5%. Ao mesmo tempo que não valoriza tal marca, o treinador exige vitórias quando o Inter atua diante do seu torcedor.

"A invencibilidade não é uma obsessão. Precisamos ganhar em casa sempre, onde o adversário costuma vir jogando por uma bola", destacou o treinador, em entrevista coletiva após o treino desta sexta, antes de completar:

"O Inter precisa ter como hábito ganhar, buscar sempre a vitória".

O próximo compromisso do Inter no Beira-Rio será neste sábado, diante do Cruzeiro-RS, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado é, com oito pontos, o quinto colocado. Já o adversário, com apenas um, é o 14º e último na tabela.

Além de defender a invencibilidade no Beira-Rio desde a chegada de Argel, o Inter terá o desafio de seguir sem ser derrotado nesta temporada. São quatro vitórias e quatro empates em 2016, contando com os duelos pela Florida Cup.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos