Bologna interrompe série de vitórias da Juve, que pode perder e liderança

Depois de um início irregular no Campeonato Italiano, a Juventus emplacou 15 vitórias seguidas. A última dessa série foi justamente na rodada do fim de semana passada contra o Napoli, em que assumiu a liderança. Porém, foi só chegar na primeira posição que a Velha Senhora tropeçou e quebrou essa sequência. Mas ainda não perdeu. Fora de casa, a Velha Senhora não foi bem e ficou no empate em 0 a 0 com o Bologna.

Com este resultado, a Juventus vai para os 58 pontos em 26 rodadas disputadas do Calcio. São dois a mais que o Napoli, que entra em campo apenas na segunda-feira contra o Milan. A Velha Senhora volta a entrar em campo na terça-feira pela Liga dos Campeões. Em casa, a Juve enfrenta o Bayern de Munique pelas oitavas de final. O Bologna é o nono do Italiano com 34 pontos.

A Juventus resolveu poupar o atacante Dybala, artilheiro do time na temporada. O argentino entrou apenas no segundo tempo. Porém, o Bologna estava muito bem postado na defesa, e apesar de os visitantes terem mais posse de bola, os anfitriões não correram riscos.

Na etapa final, Dybala e Cuadrado entraram, e a equipe até rondou mais a área do Bologna. Mas entrar lá, muito pouco. Acabou que o Bologna conseguiu segurar o resultado e quebrou a série de vitórias seguidas da Juventus.

CONFIRA A 26ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO

Sexta-feira

Bologna x Juventus

Sábado

Verona x Chievo

Internazionale x Sampdoria

Domingo

Atalanta x Fiorentina

Genoa x Udinese

Sassuolo x Empoli

Torino x Carpi

Frosinone x Lazio

Roma x Palermo

Segunda-feira

Napoli x Milan

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos