Com contrato até 2020 com o Santos, zagueiro Luiz Felipe aparece no BID

  • Divulgação/Santos

Contratado na última quinta-feira pelo Santos, o zagueiro Luiz Felipe, que estava no Paraná Clube, apareceu na tarde desta sexta-feira no BID da CBF. Desta maneira, o defensor já está apto a entrar em campo pelo seu novo clube.

Por R$ 1 milhão, o Peixe acertou com o clube paranista a contratação de Luiz Felipe até fevereiro de 2020. Tratado como uma das principais revelações do Paraná nos últimos anos, o defensor ainda nem treinou com os companheiros e foi descartado do clássico diante do Palmeiras, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque.

O beque de 22 anos é tratado como uma das principais revelações do clube paranista nos últimos anos. Após passar pela bateria de exames médicos, Luiz Felipe assinou contrato com o Peixe e deve iniciar os treinamentos a partir da semana que vem. 

Por enquanto, ele terá apenas a concorrência de Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique, que forma a zaga titular do Alvinegro neste início de temporada, já que o titular David Braz e o jovem Paulo Ricardo ainda se recuperam de suas respectivas lesões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos