Palmeiras relaciona 21 jogadores para o clássico; veja a lista

Marcelo Oliveira relacionou 21 jogadores para o jogo deste sábado, contra o Santos, no Allianz Parque. A principal ausência é de Barrios, que está recuperando-se de uma distensão muscular sofrida no jogo contra o RIver Plate (URU), terça-feira, pela Libertadores.

Embora Marcelo Oliveira faça mistério, Alecsandro é quem deve jogar no seu lugar. Nesta manhã, o time realizou uma atividade fechada para a imprensa.

- O que precisa ter de novidade é a gente fazer os gols e não tomar. Fechamos para observar algumas variações para utilizar no jogo e criar bola parada - explicou o treinador.

Dos 28 inscritos, só não vão para o jogo: o terceiro goleiro Vinicius Silvestre, o lateral-direito João Pedro, além dos lesionados Edu Dracena, Leandro Almeida, Moisés e Barrios. Gabriel, ainda recuperando o ritmo de jogo, completa o grupo dos que não participam do clássico.

A provável escalação para o clássico tem: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Jean; Robinho (Thiago Santos), Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro. Depois de quatro jogos no Estadual, o Verdão tem cinco pontos e é um dos líderes do grupo B.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto

Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Allione, Robinho e Régis

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos