Topo

Pogba rasga elogios a Guardiola e diz: "Posso trabalhar com ele no futuro"

Marco Vasini / AP
Imagem: Marco Vasini / AP

19/02/2016 10h47

A confirmação de Pep Guardiola no Manchester City agitou o mercado de transferências na Europa, principalmente porque o treinador deve fazer uma reformulação no elenco do time inglês, que tem dinheiro para contratações. Um dos jogadores que poderia desembarcar na Inglaterra é o do meia Paul Pogba, da Juventus. O francês, à "Sky Sports", não descartou a possibilidade de trabalhar com o treinador no futuro.

- Guardiola tem grande experiência e imensa filosofia de jogo. É um treinador com grande influência na sua equipe, todos os jogadores o respeitam. Só posso admirá-lo e tentar aprender alguma coisa com ele, pois é um ícone do futebol. No momento, sou jogador do Juventus, mas claro que no futuro pode surgir a possibilidade de trabalhar com ele - admitiu o meia.

Com Guardiola no comando, o Manchester City deve entrar firme para tentar contratar Pogba. Barcelona, Real Madrid e PSG seriam outros times interessados no jogador. De acordo com a imprensa inglesa, os Citizens estariam dispostos a desembolsar 85 milhões de libras (R$ 490 milhões) para ter o francês.