Topo

Bahia perde Hernane Brocador para o jogo contra o Colo Colo

20/02/2016 22h09

Hernane é o cara do Bahia na atual temporada. O atacante faz jus ao apelido de Brocador e se tornou o artilheiro da equipe em 2016, com quatro gols em quatro jogos. Entretanto, neste domingo (21), o técnico Doriva não contará com o seu principal atleta para a partida diante do Colo Colo (BA), pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

O centroavante sofreu uma lesão no ombro ao cair de mau jeito no triunfo do Tricolor sobre o Juazeirense, por 3 a 1, pela Copa do Nordeste, e não tem condições de entrar em campo. Por isso, ele desfalca o time de Salvador.

Hernane não será o único problema da comissão técnica. Além do atacante, o zagueiro Éder também não reúne condições de atuar. Ele torceu o tornozelo esquerdo e, portanto, está no departamento médico.

Sem a dupla que está no estaleiro, Doriva ainda não definiu a equipe que irá a campo neste domingo. As escolhas do treinador serão conhecidas somente momentos antes do confronto, marcado para as 17h (de Brasília), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.