Bahia perde Hernane Brocador para o jogo contra o Colo Colo

Hernane é o cara do Bahia na atual temporada. O atacante faz jus ao apelido de Brocador e se tornou o artilheiro da equipe em 2016, com quatro gols em quatro jogos. Entretanto, neste domingo (21), o técnico Doriva não contará com o seu principal atleta para a partida diante do Colo Colo (BA), pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

O centroavante sofreu uma lesão no ombro ao cair de mau jeito no triunfo do Tricolor sobre o Juazeirense, por 3 a 1, pela Copa do Nordeste, e não tem condições de entrar em campo. Por isso, ele desfalca o time de Salvador.

Hernane não será o único problema da comissão técnica. Além do atacante, o zagueiro Éder também não reúne condições de atuar. Ele torceu o tornozelo esquerdo e, portanto, está no departamento médico.

Sem a dupla que está no estaleiro, Doriva ainda não definiu a equipe que irá a campo neste domingo. As escolhas do treinador serão conhecidas somente momentos antes do confronto, marcado para as 17h (de Brasília), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos