Brasileiro marca e garante vitória do Antalyaspor no Campeonato Turco

Em boa fase no Antalyaspor, o meia brasileiro Danilo fez a diferença mais uma vez com a camisa do clube, neste sábado, ao marcar um dos gols da equipe dele na vitória sobre o Rizespor, por 2 a 1, no Estádio Mardan Antalyaspor, em Antalya, pela 22ª rodada do Campeonato Turco. Feliz pelo bom momento, o jogador ressalta a importância do triunfo desta tarde para o time dentro do torneio.

- Fizemos mais um grande jogo e a vitória foi merecida. Graças a Deus pude ajudar com mais um gol. Nossa equipe está em um momento bom, evoluindo a cada rodada e estamos satisfeitos com isso. Agora é manter essa confiança para conquistar mais vitórias nas próximas semanas - disse Danilo, que chegou ao clube recentemente e destacando a boa adaptação que tem tido ao futebol do país:

- Estou muito feliz no futebol turco. Desde a minha chegada, me adaptei rapidamente e isso está se refletindo dentro de campo, com boas apresentações e gols. Quero manter isso agora para ajudar nossa equipe até o fim da temporada.

Com a vitória, o Antalyaspor chegou a 27 pontos e ocupa agora a nona posição na tabela do Campeonato Turco.O gol marcado por Danilo foi o segundo dele com a camisa do clube em quatro jogos disputados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos