Topo

Ex-Flamengo e Fluminense, Luiz Alberto acerta retorno ao Boavista

20/02/2016 17h39

O Boavista acertou a contratação do zagueiro Luiz Alberto, vice-campeão da Libertadores com o Fluminense em 2008 e que também já atuou pelo clube em 2012. Ele tem passagens por Flamengo, Atlético-PR, Santos, Internacional e futebol europeu. O jogador de 38 anos se apresentou ao Verdão de Bacaxá na tarde desta sexta-feira.

- Perdemos o Frauches vendido para o futebol da Tailândia. Trouxemos um jogador à altura, que já esteve conosco. E, apesar de um tempo de inatividade, se apresentou em ótima forma física. É um atleta que merece elogios. Impressionante - salientou o diretor de futebol do Boavista, Tiago Alves.

O dirigente ainda destacou que o clube segue monitorando o mercado em busca de reforços pontuais para o time que ainda está invicto no Campeonato Carioca. O foco é principalmente na reposição de possíveis baixas.

- Agimos rápido para suprir a ausência do Frauches. Mostra também que em nenhum momento deixamos de olhar o mercado. E, claro, estamos em busca de qualificar o elenco cada vez mais - completou Tiago Alves.

Ainda sem ter Luiz Alberto à disposição, o Boavista enfrenta o Volta Redonda no próximo domingo, em Bacaxá, às 16h. O Verdão de Bacaxá é o vice-líder do Grupo B do Campeonato Carioca.