Topo

Sem Robinho e com Urso, Galo solta lista de jogadores para pegar o Boa

20/02/2016 14h39

Apesar de Aguirre ter dado indícios de que escalaria somente jogadores reservas e atletas das categorias de base neste domingo, o treinador do Atlético-MG relacionou outros atletas titulares para a partida contra o Boa Esporte, no Independência, além do reforço Júnior Urso, que deverá fazer sua estreia pelo clube.

O time alvinegro encerrou, nesta manhã de sábado, sua preparação para a partida contra a equipe de Varginha. O técnico Aguirre comandou apenas um treinamento físico para todo o grupo. Em seguida, os jogadores que vão participar da partida realizaram um trabalho tático, enquanto os que ficarão de fora fizeram um treino técnico, para aprimorar as finalizações e cobranças de faltas.

Visando preservar alguns titulares para a partida do meio de semana, contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, a maioria dos titulares foi poupado, dentre eles Robinho, que fará sua estreia com a camisa atleticana no primeiro jogo em casa do Galo no torneio continental. Por outro lado, jogadores como Victor, Douglas Santos, Rafael Carioca, Luan e Hyuri estão na lista de convocados e estarão no Horto. O atacante Thiago Ribeiro está recuperado e também será opção de Aguirre.

No departamento médico, Carlos e Dátolo continuam o processo de recuperação e ganharam a companhia do lateral esquerdo Mansur, diagnosticado com uma lesão muscular.