Dérbi português termina empatado com grande atuação de ex-Inter

O fim de semana foi de clássico em Portugal. Não envolvendo alguns dos três grandes, mas sim Braga e Vitória de Guimarães, que protagonizam o dérbi minhoto, uma das maiores rivalidades na Terrinha. Acabou que na Pedreira, os rivais fizeram um grande jogo e empataram em 3 a 3. Henrique Dourado, ex-Palmeiras e Cruzeiro, e Otávio, ex-Internacional, que pertence ao Porto, marcaram para os visitantes.

O Braga começou melhor e deu a impressão de que iria ganhar o dérbi com facilidade. Pedro Santos abriu o placar aos seis minutos após lindo passe de Josué. Pouco depois, o meia deu nova assistência, agora para Rui Fonte ampliar o marcador em casa.

Mas Otávio já iria começar a brilhar alguns minutos depois, dando lindo passe para Licá diminuir o marcador. Assim como Josué, o brasileiro também deu a sua segunda assistência. Desta vez para Henrique Dourado, que completou de cabeça. Curiosamente, os dois garçons do dia estão emprestados pelo Porto.

No segundo tempo, Hassan aproveitou bola que sobrou e marcou. Pouco depois, André Pinto derrubou Otávio na área, viu o cartão vermelho, e o brasileiro cobrou para empatar novamente o jogo.

CONFIRA A 23ª RODADA DO CAMPEONATO PORTUGUÊS

Sexta-feira

União da Madeira 1x1 Estoril

Sábado

Paços de Ferreira 1x3 Benfica

Académica 0x2 Rio Ave

Domingo

Belenenses 0x2 Arouca

Tondela 3x4 Marítimo

Vitória de Setúbal 1x1 Nacional

Porto 3x2 Moreirense

Braga 3x3 Vitória de Guimarães

Segunda-feira

Sporting x Boavista

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos