Topo

Dorival vê elenco santista 'sem nome', mas elogia peças e se diz confiante

21/02/2016 08h05

Com problemas financeiros e contenção de gastos, o Santos esteve longe de realizar grandes contratações para a atual temporada. Mesmo com cinco reforços, nenhum deles chegou com badalação e já com lugar cativo na equipe titular.

Apesar de reconhecer as dificuldades financeiras, o técnico Dorival Júnior fez questão de enaltecer a qualidade de seu elenco. Mesmo definido o plantel como 'sem nome', Dorival enxerga grande potencial em suas mãos, principalmente nos Meninos da Vila.

- Confio muito em um crescimento. Não temos nomes, mas temos elenco determinado, que quer algo melhor. Equipe está um ano mais madura em relação ao ano passado, mais vivida. Equipe mais cancheira. Expectativa é boa. Temos tudo para que tenhamos bons momentos em 2016 - projetou o comandante. 

Após definir a atuação no clássico contra o Palmeiras como o 'melhor jogo do ano' mesmo sem a vitória, Dorival Júnior exaltou a evolução da equipe neste início de temporada e se disse satisfeito com o elenco montado até aqui.

- Precisamos de um elenco composto, que resposta às necessidades. Estamos melhorando em todos os aspectos. Troca de passes, ações, movimentação, mas ainda aquém do que produzíamos no ano passado. Temos espaço para evolução. Espero que a equipe continue crescendo. É tudo o que queremos - disse.