Bahia e Vitória lideram o Baianão

Fora de casa, o Bahia conseguiu um importante resultado para se manter na liderança do Grupo 2 do Campeonato Bainano. O tricolor venceu o Colo-Colo por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada e chegou a nove pontos na competição. A equipe ainda manteve cem por cento de aproveitamento, somando três vitórias em três jogos. Já o Colo-Colo, no grupo 1, segue na última colocação com apenas um ponto ganho. 

Ainda pela mesma rodada, o Vitória superou o Jacobina por 3 a 1, no Barradão. Com o resultado, o Vitória manteve a invencibilidade e a liderança do Campeonato Baiano, no Grupo 1, enquanto o Jacobina, no Grupo 2, segue ocupando a terceira colocação, com apenas três pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Flu de Feira, no domingo, dia 28, às 16h (de Brasília), em Pituaçu. No mesmo dia, o Jacobina recebe o Colo-Colo, às 16h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela quarta rodada do Campeonato Baiano, que ainda terá o Tricolor visitando o Bahia de Feira, no domingo, dia 6, às 16h (de Brasília), no estádio Pedro Amorim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos