Jornais espanhóis colocam Real Madrid fora da luta pelo título

A temporada do Real Madrid parece se resumir neste momento apenas a Liga dos Campeões. Pelo menos foi esse o foco dos principais jornais espanhóis nesta segunda-feira, destacando que o tropeço do clube merengue diante do Málaga (empate em 1 a 1), neste domingo, sepultou qualquer tipo de chance de título espanhol do time comandado por Zidane.

O "AS", principal circulação de Madri, saiu com a manchete "A Liga se foi". A publicação destaca ainda uma declaração do técnico Zidane lembrando que ainda existem 39 pontos em disputa e que nada está perdido. Já o "Marca" apostou no título "De bandeja" lembrando que os empates de Atlético e Real praticamente dão o título ao líder Barcelona.

Já na Catalunha, o tropelo merengue não foi perdoado. O "Mundo Deportivo" usou o título "A9" para salientar que a diferença entre o Barça e o Real está em nove pontos no momento (em oito para o Atlético). Já o Sport usou a expressão inglesa "The End".

Vale ressaltar que todas as publicações destacam o fato de Cristiano Ronaldo, autor do gol do Real na partida, ter perdido o pênalti que poderia resultar no triunfo merengue.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos