Topo

Mancini fala sobre reforços e afirma que diretoria está de olho no mercado

22/02/2016 19h43

 O técnico do Vitória, Vagner Mancini, falou novamente sobre possíveis nomes que podem reforçar o rubro-negro baiano ainda nesta temporada. O treinador também frizou que a diretoria está atenta ao mercado e segue trabalhando com calma e de forma inteligente.

- Tudo está sendo feito com coerência e responsabilidade. Óbvio que sabemos da importância e quanto vai ser necessário à vinda de outros atletas. Mas tudo tem uma maneira coerente de ser feita. Nesse momento lideramos a chave no Baianão, mas todos nós sabemos que ainda é pouco. Há a necessidade de ir em cima de certas atletas no momento certo e então tudo está sendo feito com inteligência.

 Mancini disse também que vem cobrando reforços da diretoria do clube e que a resposta que lhe foi dada tinha sido positiva. Mas enquanto reforços não chegam, o técnico do Vitória deixou claro que usará atletas da base e outros reforços que já chegaram.

 - Tenho cobrado da diretoria que tem dado a resposta necessária para a gente. E tudo no Vitória tem sido feito com muita transparência. Acredito muito e quero dizer ao torcedor, que no momento certo o time estará bem arrumado. Enquanto esses atletas que não chegaram, temos a oportunidade de dar chances a outros atletas que chegaram e a outros da base. O futebol é feito de tudo isso.

 O Vitória é o líder do Grupo 1 com sete pontos conquistados e ocupa a segunda colocação na classificação geral. O rubro-negro encara no próximo domingo, o Fluminense de Feira, às 17h, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano