Topo

Artilheiro na base do Fla, Douglas Baggio é emprestado ao Luverdense

23/02/2016 13h14

Promessa das categorias de base do Flamengo, o atacante Douglas Baggio foi emprestado ao Luverdense-MT até o fim deste ano. Com fama de artilheiro, o jovem centroavante revelado na Gávea teve poucas chances desde que subiu aos profissionais. Fora da lista de relacionados para o Campeonato Carioca, o jogador acertou com o clube do Mato Grosso e viaja para São Lucas do Rio Verde na próxima quarta-feira (24).

Confiante e animado com o novo desafio que terá pela frente, Douglas Baggio está motivado em conquistar um lugar no time comandado por Junior Rocha, que lidera o grupo 1 do Campeonato Mato-Grossense.

"Estou muito animado com este novo desafio em minha carreira. Recebi as melhores referências possíveis do Luverdense dos amigos que tenho por lá e estou com a certeza de que fiz uma ótima escolha para o meu futuro. Vou trabalhar duro para conquistar o meu espaço na minha nova casa e poder evoluir cada vez mais profissionalmente. A minha motivação está lá em cima para fazer uma temporada excelente, aproveitando sempre as oportunidades que pintarem no Estadual, na Copa Verde e na Série B. Se Deus quiser, será um ano de amadurecimento e muitas conquistas para mim e para o clube", comentou.

Douglas Baggio chegou ao Flamengo em 2010, oriundo das categorias de base do CFZ-RJ. O jovem tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de julho de 2017.