Topo

Com time misto, São Paulo recebe o novato Grêmio Novorizontino

23/02/2016 20h47

Ainda sofrendo com turbulências internas, o São Paulo recebe o Grêmio Novorizontino nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu. A partida promoverá o encontro de velhos conhecidos da torcida são-paulina, enquanto o time titular estará bastante modificado em relação ao que venceu o Rio Claro no último domingo.

O técnico Edgardo Bauza promoveu sete mudanças na equipe e, enfim, atendeu aos pedidos da torcida, deixando de fora o argentino Ricardo Centurión. Alan Kardec, por sua vez, não está confirmado e Calleri pode ser o homem de frente.

Além de Centurión, PH Ganso e Hudson, também serão ausências. Com isso, o polivalente Michel Bastos, após ser alvo de protestos da torcida organizada do clube do Morumbi e ficar de fora da última partida por questões técnicas, retoma o posto de titular.

Diego Lugano, como já era esperado, mais uma vez não apareceu no gramado e ficou no Reffis fazendo trabalhos musculares. O que abriu espaço para promover a estreia do zagueiro Maicon, recém-chegado do Porto (POR). Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Rogério, Wesley e Michel Bastos; Kardec (Calleri).

Na quarta posição do Grupo B, o mais equilibrado da competição até aqui, o Grêmio Novorizontino fará sua primeira partida contra um grande clube jogando fora de casa, uma vez que já enfrentou o Santos em Novorizonte.

Ainda sem vencer na competição, o técnico Guilherme Alves, ex-jogador do São Paulo, terá novamente todos os seus titulares e reservas à disposição, pois não tem problemas com lesionados ou suspensos.

Por opção técnica, a dúvida paira sobre a escalação no meio-campo da equipe do interior do estado. Fagner e Deda devem disputar a posição de primeiro volante, com chances ainda de Richarlyson, outro conhecido dos são-paulinos, ganhar uma vaga como segundo volante, se Guilherme optar por fechar mais o time.

Assim, a formação que deve entrar em campo contra o São Paulo deve ser: Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Adriano, Deda e Pereira; Rayllan, Wesley e Roberto.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X GRÊMIO NOVORIZONTINO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data-Hora: 24/2/2016 - 19h30

Árbitro: Adriano de Assis Miranda

Auxiliares: Vicente Romano Neto e Vitor Carmona Metestaine

SÃO PAULO: Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Rogério, Wesley e Michel Bastos; Kardec (Calleri). Técnico: Edgardo Bauza.

GRÊMIO NOVORIZONTINO: Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda (Fagner), Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley e Roberto. Técnico: Guilherme Alves.