Corinthians relaciona 22 jogadores, e Yago e Bruno Henrique são poupados

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

O técnico Tite relacionou 22 jogadores no Corinthians para a partida contra o São Bento, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Walter Ribeiro, pela sexta rodada do Paulistão. O zagueiro Yago e o volante Bruno Henrique, poupados, não viajarão para Sorocaba.

Outros dois jogadores considerados titulares que estão fora doo duelo são Cássio, com um edema na coxa direita, e Elias, com uma fissura na fíbula da perna esquerda. O goleiro será reavaliado ainda nesta semana e ainda não tem prazo para voltar a ficar à disposição. Já o volante será desfalque por no mínimo um mês.

Por conta da sequência de jogos no meio e no fim de semana, o técnico Tite poupará outros jogadores e escalará a equipe com Matheus Vidotto, Edílson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Romero; André.

O goleiro Walter, recuperado de uma fissura na costela, ficará como opção no banco de reservas. Rildo ainda está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro direito e está fora da partida.

Confira os relacionados:

Goleiros: Matheus Vidotto e Walter

Laterais: Edilson, Fagner, Guilherme Arana e Uendel

Zagueiros: Felipe, Balbuena, Vilson e Pedro Henrique

Volantes: Willians e Maycon

Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Rodriguinho, Danilo e Alan Mineiro

Atacantes: Romero, André, Lucca, Luciano e Claudinho

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos