Topo

Invicto no Gauchão, Internacional recebe o Veranópolis no Beira-Rio

23/02/2016 21h20

Ainda sem ser derrotado no Campeonato Gaúcho, o Internacional defenderá tal condição nesta quarta-feira, diante do Veranópolis, às 19h30, no Beira-Rio. O duelo é válido pela sexta rodada do Gauchão e terá transmissão em tempo real do site do LANCE!.

O Inter ocupa a quinta posição, com 11 pontos, após ter somado três vitórias e dois empates em cinco jogos. Tal condição garante o Colorado nas quartas de final, mas sem a vantagem de atuar como mandante no duelo.

Para ingressar no grupo dos quatro primeiros, o Colorado precisa fazer a sua parte em Porto Alegre, já que Grêmio e São Paulo-RS, terceiro e quarto colocado, respectivamente, se enfrentarão.

A tendência é que o Inter tenha o mesmo time que iniciou o duelo diante do Cruzeiro-RS, no último sábado, o que garantirá a permanência de Alisson Farias entres os titulares.

VERANÓPOLIS BUSCA A PRIMEIRA VITÓRIA

O Veranópolis terá a missão de vencer pela primeira vez neste Gauchão para tentar deixar a zona de rebaixamento ao término da sexta rodada. Além do VEC, Brasil de Pelotas, o primeiro time antes da zona de descenso, e Aimoré ainda não triunfaram no Estadual.

O VEC tem, ao lado de Novo Hamburgo e Aimoré, o pior ataque do Gauchão, com apenas dois gols marcados. Uma das esperanças de reação é justamente os gols do atacante Lê, que está em sua quarta passagem pelo clube pentacolor. Ele disputa seu quinto Estadual pelo VEC. Ele ainda não balançou as redes adversárias.

Luiz Carlos Winck, ex-lateral do Internacional, é o técnico do Veranópolis. Ele está em sua primeira passagem pelo clube após ter comando do Lajeadense nos dois últimos anos.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X VERANÓPOLIS

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data-hora: 24/2/2016 - 19h30

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Jackson, Paulão e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Sasha; Alisson Farias e Aylon - Técnico: Argel Fucks.

VERANÓPOLIS: Léo Rodrigues, Igor, Micael, Admilton e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni, Júlio Madureira e Márcio Jonatan; Reginaldo Júnior e Lê - Técnico: Luiz Carlos Winck.