Topo

Pinheiros vence Macaé nos últimos minutos da segunda prorrogação

23/02/2016 23h32

 O jogo entre Pinheiros e Macaé foi brigado do início ao fim e os quatro quartos não foram o suficiente para definir um vencedor na partida. Nesta terça-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, as duas equipes travaram uma batalha em quadra e só depois da segunda prorrogaram o Pinheiros conseguiu abrir uma vantagem para conquistar a vitória por 92 a 87

 O destaque da partida foi o armador Humberto, de 21 anos. O jogador foi decisivo nos últimos minutos do tempo normal, dando a chance do Pinheiros buscar a vitória na prorrogação. Humberto anotou 17 pontos na partida.

 Com esta vitória o Pinheiros chega a 11 vitórias na competição em 23 jogos jogados e permanece na oitava posição do campeonato. Já o Macaé sofreu sua 17ª derrota no campeonato e está na última colocação do maior campeonato de basquete do país.

 O próximo compromisso do clube fluminense será em Caxias do Sul para enfrentar o Caxias do Sul na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 20h05. A equipe pinheirense treinará por duas semanas e só na outra sexta-feira, no dia 04 de março, receberá o líder Flamengo, às 19h30.