Topo

São Paulo terá Rogério, Michel e mais mudanças contra Novorizontino

Michel Bastos volta à equipe após ser sacado no jogo anterior - Eduardo Knapp/Folhapress
Michel Bastos volta à equipe após ser sacado no jogo anterior Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

23/02/2016 11h32

O São Paulo que entrará em campo nesta quarta-feira, às 19h30, para encarar o Novorizontino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no Pacaembu, nem de longe lembrará o Tricolor que venceu o Rio Claro, no último domingo, no mesmo estádio. O técnico Edgardo Bauza promoveu sete mudanças na equipe em relação ao time anterior e, enfim, atendeu aos pedidos da torcida e tirou o argentino Ricardo Centurión. Alan Kardec, porém, não está confirmado. 

Além de Centurión, PH Ganso e Hudson, também ficam fora da equipe. Com isso, o polivalente Michel Bastos, após ser alvo de protestos da torcida organizada do clube do Morumbi e ficar de fora da última partida por questões técnicas, retoma o posto de titular.  

Rogério, pedido frequente dos fãs são-paulinos, terá mais uma chance de mostrar serviço entre os titulares, ao lado de Wesley e do próprio Michel na linha mais avançada do meio-campo. Thiago Mendes e o jovem João Schmidt compõe a dupla de volantes escolhida por Patón para a partida, se mantiver o que fez no treinamento desta terça-feira. 

Nas laterais, mais novidades. Bruno dá lugar a Mateus Caramelo e Carlinhos, que jogou como ponta esquerda no último domingo, se mantém entre os titulares, mas dessa vez na lateral, na vaga de Mena. 

Entre as mudanças de Patón, a única grande dúvida ainda é o centroavante Alan Kardec, que treinou normalmente, mas, de novo, deixou o gramado exibindo o corte no pé para o diretor-executivo do clube, Gustavo Oliveira, e segue como incógnita para o duelo. Caso, de fato, não tenha condições de atuar, Jonathan Calleri retoma o posto entre os titulares. 

Diego Lugano, como já era esperado, mais uma vez não apareceu no gramado e ficou no Reffis fazendo trabalhos musculares. A zaga tricolor terá o estreante Maicon ao lado de Rodrigo Caio. Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Rogério, Wesley e Michel Bastos; Kardec (Calleri).