Sem Lugano, Bauza relaciona Kardec, Michel Bastos e mais 22 jogadores

O São Paulo terá 24 jogadores concentrados para a partida desta quarta-feira, contra o Novorizontino, no Pacaembu, às 19h30, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Edgardo Bauza optou por deixar o zagueiro uruguaio Diego Lugano fora da lista, já que o beque faz apenas trabalhos no Reffis desde sua estreia, no último domingo. As principais novidades estão nos retornos de Alan Kardec e Michel Bastos. 

 

O centroavante está com um corte no tornozelo esquerdo, já cicatrizado, que ainda o incomoda. Mesmo assim, treinou normalmente tanto na segunda, como na terça-feira e deve ser titular da equipe no duelo contra o Novorizontino. Michel Bastos, poupado do duelo com o Rio Claro por questões técnicas, também está de volta à lista. 

 

A outra novidade é o retorno do meio-campista Daniel, recuperado de contratura muscular na coxa esquerda. A tendência é que Patón opte por uma equipe mista no duelo desta quarta-feira. No treino, ensaiou o time com sete mudanças em relação ao jogo contra o Rio Claro. 

 

O São Paulo deve ir a campo com: Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes e João Schmidt, Rogério, Wesley e Michel Bastos; Alan Kardec (Jonathan Calleri). Centurión, criticado pela torcida, fica entre os suplentes. 

 

Confira a lista com os atletas relacionados:

 

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lucão e Lyanco

Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Centurión e Daniel

Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Rogério, Kieza e Kelvin

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos