Braga é o primeiro classificado para as oitavas de final da Liga Europa

O Braga é o primeiro time classificado para as oitavas de final da Liga Europa. Os Arsenalistas recebem o Sion nesta quarta-feira, na única partida do torneio no dia, e com um empate em 2 a 2 na Pedreira, garantiu a vaga, pois tinha derrotado os rivais na Suíça por 2 a 1 na ida, na semana passada.

O Sion foi logo para cima e tentar buscar o resultado. Abriu o marcador logo aos 16 minutos de jogo. Assifuah foi à linha de fundo, cruzou rasteiro para Gekas, que completou de letra para o gol. O empate veio pouco depois. Hassan foi derrubado na área e Josué cobrou bem para empatar.

Mas o time suíço voltou a ficar na frente apenas dois minutos depois, e com a mesma conexão do primeiro gol. Mas desta vez, não necessariamente sem a intenção. Assifuah recebeu cruzamento do lado direito, chutou na trave, e Gekas aproveitou o rebote.

O Braga voltou a empatar e a ficar na frente na eliminatória logo no início do segundo tempo. Os Arsenalistas invadiram a área, o camisa 15 deixou para Rafa Silva, que tocou para Stojiljkovic, que empurrou para o gol do Sion.

Nesta altura, o time suíço precisaria vencer de qualquer forma, mesmo que por um de diferença, pois venceria no critério do gol fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos