Topo

Com sequência em 2016, Eder Luis agradece torcida do Vasco pelo apoio

Atacante é provável titular na partida diante do Friburguense - Facebook do CT João Havelange
Atacante é provável titular na partida diante do Friburguense Imagem: Facebook do CT João Havelange

24/02/2016 14h03

Desde que deixou o Vasco, no meio de 2013, o atacante Eder Luis viveu dias bem complicados. Sofreu uma grave lesão no joelho e teve dificuldades para retornar aos gramados. De volta a São Januário em 2015, continuou na saga para conseguir ter uma sequência, que vem tendo nesta temporada. Dos cinco jogos que o time fez, ele participou de todos e agradece pela paciência dos torcedores.

- Fico feliz, pois eu preciso mais do que nunca do apoio da torcida. O torcedor entendeu isso. Viram a minha disposição. Muitos não acreditaram. Esse reconhecimento pela história que construí no clube é muito importante para mim - explica o jogador.

Provável titular na partida diante do Friburguense, nesta quinta-feira, em São Januário, o jogador falou sobre as mudanças feitas por Jorginho no time e explicou que o objetivo é manter o nível de atuação que a equipe vem tendo neste Carioca.

- O objetivo é ser o mesmo time, independentemente de quem possa entrar, somos um grupo e buscamos sempre o melhor para o Vasco. A equipe buscará entrar com o mesmo padrão tático para vencer o adversário - finaliza.