Duelo entre Corinthians e Santa Fé, na Colômbia, tem data mudada

O jogo entre Santa Fé (COL) e Corinthians, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, será disputado uma semana antes do previsto. Marcado inicialmente para 13 de abril, o duelo ainda não tem uma data definida, mas será na semana anterior, no dia 6 ou 7. A mudança foi confirmada pelo presidente da Federação Colombiana de Futebol, Ramón Jesurún, ao As da Colômbia.

O Santa Fé solicitou a mudança porque seu estádio, El Campín, está reservado no dia 13 de abril para o show do Coldplay.

Antes de encarar o Santa Fé na Colômbia, o Corinthians ainda tem três compromissos pela fase de grupos da Libertadores. Na próxima rodada, no dia 2 de março, o Timão recebe justamente o time colombiano, na Arena. No dia 9 de março, visita o Cerro Porteño (PAR), enquanto que no dia 16 o Corinthians recebe o adversário paraguaio.

Após a primeira rodada, o Corinthians lidera o grupo 8, com três pontos pela vitória sobre o agora lanterna Cobresal, no Chile. Em seguida vêm Cerro Porteño e Santa Fé, que empataram.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos