Palmeiras busca quebrar jejum na estreia de Narciso pelo XV

Exceto pelo veterano Zé Roberto, que será poupado, o Palmeiras usará força máxima na partida contra o XV de Piracicaba, às 21h30 desta quinta-feira, no Barão de Serra Negra. Há cinco jogos sem vencer, o Verdão tentará frustrar a estreia do ex-zagueiro Narciso como técnico do Nhô Quim.

A campanha alviverde no Paulistão é decepcionante até aqui. Só uma vitória (contra o Botafogo-SP, na estreia, a última do clube até aqui), três empates (contra São Bento, Oeste e Santos) e uma derrota (para o Linense). Em meio a esses jogos, houve ainda um empate contra o River Plate (URU), pela Libertadores.

Como em todas as outras partidas, Marcelo Oliveira mudará o time. Além de Egídio na vaga de Zé Roberto, ele colocará o atacante Gabriel Jesus na vaga do volante Matheus Sales. Com isso, formará um losango no meio de campo, com Thiago Santos mais recuado, Jean aberto pela direita, Robinho pela esquerda e Dudu centralizado. Lucas Barrios segue vetado por lesão e Alecsandro será o centroavante.

O XV, que vem de vitória sobre o Red Bull Brasil, soma cinco pontos, um a menos que seu adversário. Narciso, que já dirigiu o Palmeiras interinamente em um Dérbi de 2012, estará no banco para dar sequência à reação da equipe.

O lateral-esquerdo Lucas Pavone, machucado, dará lugar a Julinho. O resto do time deve seguir o mesmo, inclusive com Fabinho, autor dos dois gols contra o Red Bull.

- Estrear logo diante de um clube grande não é tarefa fácil, mas sinto o grupo confiante e unido. Trabalhamos bem desde o início da semana e acredito que temos boas chances de conquistar um resultado positivo - disse Narciso.

FICHA TÉCNICA

XV DE PIRACICABA X PALMEIRAS

Data/Horário: 25/2/2016, às 21h30

Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima

XV DE PIRACICABA: Bruno Brígido, Daniel, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho e Gérson Magrão; Fabinho e Rivaldinho. Técnico: Narciso.

PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos