Topo

Pellegrini e Kompany celebram gol no fim em vitória na Ucrânia

24/02/2016 21h06

O Manchester City saiu da Ucrânia muito satisfeito nesta quarta-feira com a vitória por 3 a 1, e vai com moral para a final da Copa da Liga Inglesa no domingo, contra o Liverpool. O técnico Manuel Pellegrini exaltou bastante o gol de Yaya Touré no fim na partida válida pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Talvez no 2 a 1 tivemos alguns momentos de dúvidas. Mas conseguimos marcar o terceiro. No futebol, nunca dá para dizer que está finalizado. Mas o terceiro gol nos dá confiança para a partida de volta - disse o treinador após o jogo, e já até projeta as quartas de final:

- Jogamos muito bem. Criamos chances e pressionamos. E se passarmos, qualquer coisa pode acontecer a partir das quartas de final.

Capitão do Manchester City, Kompany teve discurso parecido. Ele exaltou o resultado conquistado em Kiev, que dá tranquilidade para a volta que será disputada na Inglaterra no próximo mês.

- Foi um grande resultado, principalmente por ter sido fora de casa. Não jogamos em busca de um empate ou por uma vitória magra. Jogamos para deixar a vaga encaminhada já na partida de ida - garantiu o belga que carrega a braçadeira.