Topo

Samuel valoriza fase da Ferroviária, líder do Grupo C do Paulistão

24/02/2016 16h45

A Ferroviária se prepara para o duelo desta quinta, diante do Ituano, na condição de líder do Grupo C do Campeonato Paulista. O bom momento da equipe, que vem de empate contra o Corinthians, é valorizado pelo atacante Samuel, que chegou ao clube por empréstimo do Fluminense.

- Estamos em um ciclo de evolução muito positivo. Temos nos preparado bastante para fazer grandes jogos e diante do Corinthians (no último domingo) foi uma prova disso - destacou o atacante, que tem atuado aberto pela direita e marcando o lateral rival, algo que tem encarado como positivo:

- Fico feliz em poder ajudar a equipe e crescendo na competição juntamente com meus companheiros.

Um dos trunfos da Ferroviária é o fato de contar com o técnico português Sergio Vieira, que assumiu a Locomotiva após indicação do Atlético-PR, que é parceiro do clube de Araraquara.

- Acho que todos estão percebendo a qualidade do trabalho do Sergio Vieira e isso já é uma recompensa ao nosso esforço diário. Vamos seguir nessa pegada para que possamos continuar evoluindo, crescendo e surpreendendo a todos em busca de nossos objetivos - completou o atacante, titular em todos os cinco jogos da Ferroviária e autor de um gol no Paulistão.

A Ferroviária enfrentará o Ituano, em jogo da sexta rodada do Paulistão, às 19h desta quinta, no Novelli Júnior. No próximo domingo, o rival será o Palmeiras, no Allianz Parque.