Santistas torcem por fico de Oliveira, mas admitem: 'Parte financeira pesa'

  • Divulgação/Santos

    Renato falou sobre a possibilidade de Ricardo Oliveira deixar o Santos

    Renato falou sobre a possibilidade de Ricardo Oliveira deixar o Santos

A entrevista era para ser de Ricardo Oliveira, que pode completar 100 jogos pelo Santos se jogar contra o Mogi Mirim, na quinta-feira, 19h30, no Pacaembu, mas foram Victor Ferraz e Renato quem deram coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Ao avaliarem  a oferta Beijing Guoan para o camisa 9 santista, os companheiros de clube admitem que torcem pela permanência do capitão, mas deixam a decisão para o próprio camisa 9.

- Lado financeiro é importante para a carreira. Carreira curta e nem todos ganham para ter estabilidade quando parar. Parte financeira pesa. Sabemos disso. E com certeza balança. Mas cada um tem seus objetivos. Sabem o que é melhor para a família - disse Renato, de 36 anos.

Já o lateral-direito Victor Ferraz exalta a importância do camisa 9 para o elenco.

- Ricardo Oliveira é referência. Esperamos que ele fique. Ele agrega fora de campo. Perder jogadores acontece com todas as equipes. Se concretizar, temos que dar apoio a quem o Dorival escolher para entrar - conclui.

O Beijing Guoan ofereceu um salário de cerca de R$ 1 milhão por mês, mas o Santos ainda não recebeu uma oferta para liberação. A multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos