Topo

André vê concorrência forte e brinca sobre estreia do Timão na Liberta

25/02/2016 17h58

O atacante André voltou a falar que seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, no empate por 1 a 1 com o São Bento, o dará confiança para as próximas partidas. O jogador, porém, ressaltou a concorrência no elenco alvinegro.

- Não é um caminho livre. Todos improvisados na função foram bem. Não é porque só tem eu de 9 fixo que o caminho vai ser mais fácil. Quando precisar de mim na função, eu vou precisar atuar bem - afirmou o atacante.

André foi titular da equipe na noite de quarta-feira e deverá ser poupado do duelo com o Oeste, no sábado, na Arena. Isso porque o técnico Tite vem realizando um rodízio na equipe por conta da maratona de 16 jogos em 53 dias. Além disso, o Timão joga na próxima quarta-feira pela Libertadores da América, diante do Santa Fé (COL).

Ao ser questionado se preferia encarar o Oeste ou a equipe colombiana, André mostrou bom humor e disse que pensa apenas no próximo jogo.

- Não pode ser os dois? Está me sacando do jogo? Não tem que escolher, não. Por mais que seja o oeste, um clube de menor expressão, é um jogo duro. Depois tem a Libertadores, que é importante para a gente. Se eu puder escolher, vou jogar o próximo, que é o que tem, e depois o próximo também - disse André, antes de projetar o jogo contra o Santa Fé.

- É um clima de jogo decisivo, todo mundo quer estar ali, tem o ambiente da torcida. Vai ser um jogo lindo, vamos estrear em casa na Libertadores, mas antes precisamos pensar no Oeste - analisou.

O confronto com o Oeste é válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Já a partida contra o Santa Fé será disputada pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.