Topo

Bahia vence e garante 100% no Grupo C da Copa do Nordeste

25/02/2016 23h32

 O Bahia venceu o Confiança na noite desta quinta-feira, na Fonte Nova, em partida válida pelo Grupo C da Copa do Nordeste. Em noite inspirada, o atacante Hernane Brocador fez os dois gols da vitória por 2 a 0 do time baiano. Com o resultado, o Bahia assegurou a liderança do Grupo C com 100% de aproveitamento.

 Apesar de não ter saído gol, o primeiro tempo de jogo entre Bahia e Confiança foi bom de se ver, com o time da casa pressionando desde o início. Com o Bahia indo para cima, o time visitante apostou nas saídas em velocidades e chegou com perigo algumas vezes. O tricolor chegou bem com Hernane duas vezes, mas o goleiro Rafael Sandes garantiu o empate no placar.

 O Bahia voltou para o segundo tempo com a mesma pegada da primeira etapa e logo no primeiro minuto conseguiu abrir o placar, com o atacante Hernane Brocador. Os donos da casa, diminuíram o ritmo, mas ainda sim conseguiram ampliar o placar. Aos 30 minutos, Hernane marcou seu segundo gol na partida, 2 a 0 Bahia.

Outros resultados

O Campinense venceu mais uma e segue líder do Grupo A com sete pontos. Desta vez a vítima foi o Salgueiro. Com gol de Rodrigão, o time da Paraíba ganhou por 1 a 0. Deixando o Salgueiro na segunda colocação com quatro pontos.

 O CRB contou com os gols de Neto Baiano para assumir a liderança do Grupo B. O time Alagoano venceu o América-RN (2º colocado) por 3 a 1. Neto Baiano duas vezes e André Vinícius fizeram para o time da casa. Reis descontou para os visitantes.

 Pelo Grupo E, o Vitória da Conquista venceu o Flamengo-PI por 3 a 0 com gols de Diego Aragão e Todinho duas vezes. Com a vitória o time da casa, ficou na segunda colocação, enquanto o Flamengo segue em último.