Caramelo vibra com chances, mas vê São Paulo em dívida: 'É uma fase'

O lateral direito Mateus Caramelo tem recebido algumas chances de Edgardo Bauza no São Paulo, bem como aconteceu na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, contra o Novorizontino, quando foi titular e atuou os 90 minutos. Feliz com a oportunidade, o defensor vibrou também com as duas vitórias seguidas no Campeonato Paulista, mas ainda vê o clube em dívida na temporada. 

"Temos de vencer e jogar organizado para aumentar a confiança. Sabemos que ficamos devendo na estreia da Libertadores e agora temos de correr atrás. Temos de recuperar fora o que deixamos de ganhar em casa", disse, para logo completar: 

"É uma fase, vai passar. Estamos criando pouco e o ataque está fazendo poucos gol, sim, mas podemos ver que a defesa está mais sólida, foi importante não termos sofrido gols, estamos sofrendo pouco na parte defensiva".

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, para enfrentar a Ponte Preta, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Patón ainda não deu pistas se pretende usar Caramelo ou Bruno na lateral direita do time. 

"O Bruno tem muita qualidade, ali na frente tem uma visão privilegiada. Eu procuro sempre estar fazendo o simples, me dedicar na marcação e, quando chegar no ataque, fazer o simples. As coisas acontecem quando têm que acontecer", finalizou Caramelo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos