Cazares desmente declaração do treinador Aguirre sobre substituição

Melhor jogador em campo e dono de uma estreia fantástica, Cazares acabou deixando o técnico Aguirre de calça curta. Afinal, o treinador, durante a coletiva, quando perguntado sobre a substituição do equatoriano por Robinho, falou que Cazares estava sem jogar há três meses e sabia que iria sair. Só que o meia não confirmou isso.

"Não. Nunca falamos sobre isso. Foi uma decisão do técnico, o que não tem problema algum. Mas eu tinha todas as condições de jogar os 90 minutos", disse Cazares, sobre a polêmica saída, já que a torcida se irritou, pois queria vê-lo ao lado de Robinho.

Cazares se surpreendeu com a recepção que teve da torcida do Atlético, que praticamente já o colocou como ídolo após 55 minutos em campo com a camisa do clube.

"Me senti bem, com um bom rendimento. Mas não há dúvida de que a recepção me impressionou. Foi incrível. Agora tenho de ficar tranquilo e espero treinar e me preparar para o próximo jogo. Quero repetir o rendimento, para que a torcida siga me apoiando. Deus queira que seja sempre assim", finalizou. 

 

 

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos