Topo

Cristiano Ronaldo não joga a toalha no Espanhol: 'Tudo pode acontecer'

25/02/2016 12h42

O clássico de Madri contra o Atlético, no sábado, pode ser o último suspiro do Real no Campeonato Espanhol. A equipe do técnico Zinedine Zidane tem 54 pontos, contra 63 do Barcelona, líder isolado da competição. Apesar da situação complicada, Cristiano Ronaldo ainda acredita na conquista do título.

- Sabemos que a Liga está complicada, mas temos que lutar até o fim. O futebol é uma caixa de surpresas e tudo pode acontecer - disse o português, em entrevista ao canal oficial da competição.

Cristiano Ronaldo afirmou que o Real Madrid precisa a todo custo vencer o rival da capital espanhola para continuar sonhando com a conquista. O camisa 7 conta mais uma vez com um Santiago Bernabéu lotado e disse ter boa relação com os torcedores merengues.

- Sinto o carinho da torcida. Quando cantam meu nome, é um orgulho. Quando você joga no maior clube do mundo, tem pressão, mas já estou acostumado. A dimensão do clube faz com que nos olhem diferente dos demais, mas o balanço em nível pessoal desde que cheguei foi positivo. Estou muito feliz e quero seguir aqui.

O astro do Real declarou que pode seguir morando em Madri quando encerrar a carreira de jogador, mas que pretende ficar mais tempo com a família, algo que não pode atualmente pela rotina de treinos e jogos.

- Quando terminar a minha carreira em alguns anos já terei mais tempo para fazer esses tipos de planos. Também poderei dedicar mais tempo a meu filho ou a meus filhos, porque quero ter mais de um. No momento, espero jogar muito tempo, mas depois quero viver mais tranquilo e aproveitar tudo - concluiu.